segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ser Família

Ser pai é uma das melhores experiências que alguém pode viver em sua vida.

Hoje tive mais um exemplo disto e acredito que nada pode ser melhor do que dar e receber carinho de seus filhos.

Criança é muito mais que uma semente, como alguns poetas falam, ou mais ainda que um ser em desenvolvimento. Criança é a alegria de Deus agindo em uma Família.

Ser pai é muito mais que trabalhar e trazer o sustento para sua casa. Ser pai é estar presente em todos os momentos da criança, mesmo nas horas em que estejam separados pelos afazeres do dia-a-dia, mas o pensamento e o amor está sempre constante.

Agradeço a Deus todos os dias de minha vida pela família maravilhosa que tenho, pela filha que me proporcionaste, pela esposa linda e carinhosa que anima meus dias, pela mãe que me fortalece e também me acolhe e também por minha irmã que está sempre presente, mesmo muitas vezes distante.

Amo minha família, amo a Deus maravilhoso que nos protege durante todos os dias de nossas vidas. Amo a Jesus nosso Salvador que nos deixo o exemplo cristão a ser seguido. E amo também a todos os meus amigos que também são minha família.

Acredito que o melhor de cada ser humano não está em suas conquistas, mas sim em suas escolhas. Escolhi ser Marido, ser Pai, Ser filho, ser irmão, ser Amigo, Ser de Cristo... Obrigado Senhor. Deus Seja Louvado!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário